VOLTAR - CONTATO

HISTÓRIA

No ano de 1954 A professora Frida Ess Keulbeck

Frida Ess Keulbeck - Professora

começou as primeiras aulas de música na cidade de Pato Branco. Em 1975 a equipe Mensageiros da Paz instalou-se na cidade de Pato Branco deu início a uma série de atividades; entre elas as aulas de música: Canto e diversos instrumentos.
Em 1976 Valdir Alves passa a trabalhar com o grupo -foto calendário 1977, uma lembrança inesquecível para centenas de estudantes.

No ano de 1979, segue seu trabalho independente e cria o INSTITUTO MUSICAL ÉVERLIN e em 1981 fundou juntamente com mais um grupo de adeptos ao canto coral o CORAL SÃO FRANCISCO, primeiro coral misto a 4 vozes e este mais tarde passou teve o apoio da Empresa Cattani e passou a se chamar CORAL CATTANI. E também foi fundado o Coral Infanto Juvenil Cattani.
No decorrer do tempo O INSTITUTO MUSICAL ÉVERLIN se fez prfesente em muitas outras cidades.
Em 1997 passou a Ter o nome de Escola Música Éverlin.
Veja em AUDIÇÕES, - REL. ALUNOS, e PRODUÇÕES, ali você poderá pesquisar mais sobre a história musical de Pato Branco.
Mantém a tradição de promover anualmente AUDIÇÃO com a finalidade de demonstrar as qualidades e progressos realizados pelos alunos e ao mesmo tempo criar para os mesmos um ambiente propício para demonstrem suas habilidades.
Anualmente nossos alunos participam do CONCURSO LATINO AMERICANO em Curitiba. No ano 2001 foi o XX concurso e dele participaram alunos de Escolas de Músicas do: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, do Paraguai e de outros mais.
Mais informações das atividades com fotos

Conceito considerações Biblioteca Música Professores/ produções História Alunos Hinos audições

VOLTAR - CONTATO